terça-feira, 20 de maio de 2014

Banda Roupa Nova vai agitar a 27ª Festa do Morango

A banda Roupa Nova está confirmada como a principal atração da 27ª Festa do Morango, em Pedra Azul (Domingos Martins). O show será no dia 02 de agosto (sábado), às 23 horas, no Centro de Eventos Morangão. O valor do ingresso será divulgado em breve, assim como a programação completa do evento, que acontecerá de 01º a 03 de agosto.


Com mais de trinta anos de carreira, a banda Roupa Nova tem dezenas de sucessos lançados, uma agenda de shows ininterrupta e lotada pelo Brasil inteiro e conta com seus integrantes originais na sua formação. O grupo começou sua lista de sucessos com a música “Canção de Verão”, na década de 80, e desde então emplaca hits nas rádios e telenovelas brasileiras, com um público fiel e que se renova a cada ano.

O Roupa Nova já lançou 22 CDs e 05 DVDs, alcançando a impressionante marca de mais de cinco milhões de produtos vendidos. A banda já teve dezenas de músicas incluídas em trilhas de novelas, o que garante uma forte presença de suas canções no imaginário brasileiro.

Canções como "Dona" em “Roque Santeiro”, "Coração Pirata" em “Rainha da Sucata”, "Começo, meio e fim" em “Felicidade” e "Whisky a Go Go " em “Um Sonho a Mais” se tornaram clássicos e são sempre pedidas nos shows.

A Festa do Morango é uma realização da Associação Festa do Morango- Afemor, com apoio da Prefeitura de Domingos Martins, do Governo do Estado, do comércio local e de outros órgãos.

A Festa

A última edição da Festa do Morango atingiu a marca de 15 mil pessoas nos três dias em 2013. Um dos atrativos, a torta gigante de 500 quilos rendeu a venda de 2.140 pedaços durante o corte na tarde de domingo.



A presidente da Afemor, Lair Cebin, destaca a qualidade do evento. “Nós temos tradição em receber bem o turista que visita Pedra Azul e região, e a Festa do Morango é reflexo disso: um evento tranquilo, que valoriza a cultura dos imigrantes e é voltado para a família", frisa a presidente.

Na última Festa, centenas tortas pequenas foram vendidas, em pedaços ou inteiras. "Nossa torta vem de uma receita que só o povo da nossa região sabe o segredo. Ela continua sendo o carro-chefe do evento", afirma Lair. O almoço típico também foi muito procurado pelo público.



Além da ótima culinária, quem vai à Festa do Morango pode ainda curtir atrações musicais de todos os estilos e ver apresentações de grupos de dança e corais em língua italiana.



Assessoria de Imprensa Festa do Morango

-->