segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Operadora de caixa é eleita Rainha do Morando de Pedra Azul

A operadora de caixa Sara da Silva Lima, 16 anos, foi eleita Rainha da Festa do Morango de Pedra Azul, em Domingos Martins. A eleição aconteceu durante a noite de abertura da festa, nesta sexta-feira (31), no Centro de Eventos Morangão, em Pedra Azul. A nova rainha pesa 51 kg, mede 1,60 metro e cursa o 3º ano do ensino médio. Ela sonha em tornar-se arquiteta.


"Não esperava que fosse ganhar o concurso, mas entrei confiante na passarela. Fiquei um mês e meio me dedicando para conquistar o título que sempre sonhei. Sou a primeira Rainha do Morango da minha família. Estou muito feliz", disse a jovem.

Sara concorreu com outras sete moças com idades entre 15 e 18 anos. O concurso foi comandado pelo apresentador Pedro Leonardo, filho do cantor sertanejo Leonardo. As candidatas foram avaliadas por um corpo de jurados especializados nos seguintes quesitos: beleza, desenvoltura, traje, maquiagem e cabelo, elegância e simpatia.

Além da rainha, o concurso elegeu também as princesas da Festa do Morango. A estudante Júlia Modolo Reis, 15, foi escolhida a 1ª princesa. Já o título de 2º princesa da festa ficou com a também estudante Eloiza Módolo, 16 anos.

Conheça as vencedoras:
Rainha: Sara da Silva Lima – 16 anos
1ª princesa: Julia Modolo – 15 anos
2ª princesa: Eloiza Modolo – 16 anos

Concurso mirim contou com torcida

Durante a abertura da Festa do Morango, o público também conheceu a rainha e as princesas mirim. A estudante Prisciane Pereira Dordenoni, 8 anos, ficou com o título. Para 1ª princesa, os jurados escolheram Livia Modolo Reis, 10. A 2ª princesa eleita foi Emanuelly Kerolin da Silva Pereira, 9.

Destaque na eleição da família real mirim foi para a torcida. Familiares se concentram ao redor da passarela e fizeram festa durante a apresentação das candidatas. Com faixas e cartazes eles procuraram chamar a atenção dos jurados para suas candidatas preferidas. A nova rainha foi anunciada com muitos aplausos e gritos.

Conheça as candidatas:
Rainha: Prisciani Pereira Dordenoni – 8 anos
1ª princesa: Livia Modolo Reis – 10 anos
2ª princesa: Emanuele Kérolim da Silva Pereira – 9 anos
-->